Monday, January 11, 2016

Layout "It's Cold" - Desafio Sketch #1 do Paper Scrappers

O Paper Scrappers criou um novo grupo chamado Layout Club, onde vão aparecer desafios só para Layouts. Este foi a resposta ao primeiro desafio do grupo que iniciou com um sketch. Podem visitar o club em paperscrappers.ning.com


Esta foto do meu filho mais velho foi tirada na praia, e sim era Inverno por isso estava um frio de rachar, mas mesmo assim ele queria ir ver o mar. E quando tirei a foto ele estava tão perto que pensava que a foto ia sair mal, mas saiu tão bem que é uma das fotos mais bonitas que tenho dele.

 Neste album usei coisas no meu "stash" que tinha literalmente anos e anos. Aquela estrela grande com glitter preta foi uma das minhas primeiras compras, ainda foi comprada nos EUA, e já não faço compras lá há mais de 6 anos! E as estrelas douradas são brads que comprei quando o meu filho nasceu (tb já lá vão 5 anos), pensava que ia usar muito, mas acabei por descobrir que não gostava muito de estrelas, muito menos de dourado! Ainda bem que os nossos gostos estão sempre a mudar, pois achei que aqui ficaram muito bem.


As letras são de chipboard e são veludadas, tinha as guardadas religiosamente não sei porquê, porque agora o que não faltam são letras de todo o tipo nas lojas para comprar!

Espero que gostaram.
Bjs

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...