Saturday, November 22, 2014

Winter Bird House - IAR DT project

O Inverno chegou, disso não temos duvida! E foi a pensar na chegada nos novos passarinhos do Inverno que lembrei-me de uma Casinha de Passaros que tinha guardada numa gaveta já á uns anos à espera de alguma dignidade.
Então pegei nela, umas tintas, rede de pesca, umas conchas e claro flores da I Am Roses em tons de Shabby Chic. Aqui está o resultado...

Primeiro pintei a casinha com uma tinta acrílica beije clarinha. Normalmente dá-se 2 de mão na madeira, mas eu dei-lhe só uma passagem, estava a gostar de ver a madeira por baixo a espreitar. 



Depois decorei com a rede de pesca, conchas pequenas e as flores IAR.


 Só falta mesmo um passarinho!
Aqui estão mais pormenores...

As flores que usei na maioria foram as Cherrie Blossems (flores de Ceregeira), e também usei as Rose Buds T25 (rosas fechadas), as mais pequenas T20, e as T30.

 No fim de decorar, cortei um pedaço de uma esponja (daquelas com os buracos grandes) e mergulhei num pouco de gesso e fui "batendo" levemente com a esponja na casinha toda, na cúpula, nas flores, nas conchas e na rede. Um pouco por todo lado para imitar um pouco a geada e a neve do Inverno.



Agora será que se deixar lá fora um passarinho vem visitar a minha casinha? Lol, é melhor não arriscar... com esta chuva toda!

Espero que gostaram.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...