Sunday, November 2, 2014

Tag Challenge da I am Roses

Para o mês de Novembro a I am Roses quer te desafiar em criar uma etiqueta para juntar a uma prenda para ofereceres a alguém especial.


  • Desafio decorre entre 1 - 23 de Novembro (termina 11:55pm PST)
  • Tema: Christmas
  • Desafio: Gift Tags (etiquetas para prendas)
  • Usar pelo menos 2 produtos da IAR
  • É aceite um projecto por candidata
  • Um vencedor será escolhido bem como mais 3 projectos no Topo 3.
  • Tens que fazer o upload do teu projecto no blog da IAR e colocar como titulo “Nov. IARC
  • Não te esqueças de colcoar, no blog dos desafios da IAR, um link directamente do teu post da tua candidatura, utilizando a ferramenta InLinkz. (*se não conseguires utilizar a ferramenta podes deixar um link no meu blog e será considerado na mesma)
  • Tens que ser seguidora do blog dos desafios da IAR.
  • O Vencedor será divulgado no próximo desafio da IAR. 

Para o meu projecto, quis fugir um pouco aos tons tradicionais do natal e fiz as minhas etiquetas com tons de inverno. Também fugi ao tradicional quadrado ou retangulo para a etiqueta, as minhas etiquetas são triangulos, que cortei com as minhas framelits da Sizzix.


Pra as minhas etiquetas usei as petalas das Hydrangea, as rosas pequenas R2 e a media R19 e R21, e também tenho ali umas Tulipas. Desta vez as minhas folhas escolhidas foram as folhas esqueleto. Usei também um doillie e um swirl.

à volta de toda a etiqueta apliquei um pouco de glitter cor cintilante que achei ficou perfeito a imitar o gelo ou a neve!

Boa Sorte!


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...