Monday, August 25, 2014

Layout - In Mommy's Arms

O meu bebé tinha apenas horas quando o meu marido tirou esta foto espetacular. Posso ter poucas fotos com os meus filhos, porque eu é que sou a pessoa com a camara nas mãos. Mas posso dizer que tenho a mais linda!
O Layout fico lindo com uma foto ainda mais linda... palavras para quê...


Os tons estão todos em Shabby Chic, tons suaves de rosa, azul, creme, lilás. As flores que utilizei são as inconfundíveis Mal-mequeres junto com as Rosas R3 e as folhas em cor de rosa para encher. Ah e ainda arranjei umas flores de cerejeira lá no meio. Os papeis são da colecção Something Blue da Prima. O titulo, fiz com blocos de letras que imprimi. Encontrei na net os blocos a imitar o jogo Scrabble e imprimi num ton rosa. Depois recortei e colei em cartão prensado e no fim passei Mod Podge por cima para dar-lhe um brilho tipo azulejo.



No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...